Polícia mira suspeitos de tráfico, lavagem de dinheiro e extorsão em Pernambuco e mais seis estados
Na manhã desta quinta-feira (14), foram apresentados à imprensa, na sede operacional da Polícia Civil de Pernambuco, detalhes da Operação de Repressão Qualificada “AQUILA”.
A Operação teve como objetivo investigar uma Organização Criminosa (ORCRIM) atuante em PERNAMBUCO e outros Estados, voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, negociações ilícitas de armas de fogo e munições, e lavagem de dinheiro.
As investigações contaram com o assessoramento da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e do Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB e na deflagração o apoio da CELPE, ADAGRO, e da Secretaria de Operações Integradas – SEOPI/MJSP, bem como das Polícias Civis dos Estados do AC, RO, PA, MS, SP e TO.
Polícia Civil de Pernambuco: prevenir, apurar, reprimir.
Comments